terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Luta No Norte e Nordeste de Karatê. Professor Girão

5 comentários:

  1. DIEQUISON..mas ainda eu me garanto disputa meia hora de porrada com vc..brincadeira e a antonio nunes tu briga de mas cara..mas ainda eu me garanto...

    ResponderExcluir
  2. ei girao tu esqueceu do...kiaaaaiiii..

    ResponderExcluir
  3. Prof. Girão realmente é muito bom, isso é porque vcs não conheceram ele na sua juventude, esse cara lutava demais,mesmo com 40 anos, diequison, tu não dá nem pro cheiro pra ele!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Professor Girão é show, conheço sua trajetória no karatê, é realmente um verdadeiro campeão, não somente por lutar como luta, mas pela preocupação com nossas crianças, cara estou muito orgulhosa de ser sua amiga!!!
    Há seu blog está maravilhoso show demais.

    Patricia Alencar

    ResponderExcluir