domingo, 18 de dezembro de 2011

Comentário muito louco, "Ou muito interessante" que achei na internet

Rapaz, eu pensava que o karatê era uma arte marcial pobre, ou inútil talvez ("fraquinha", como eu dizia...). Eu dizia comigo: pra quê? Eu ir pra academia pra apanhar duas vezes por semana dos caras? Porque sempre tem uns que, só porque estão a mais tempo, querem mostrar sua suposta superioridade, e eles fazem isso batendo nos novatos (ou com eles chamam, "batizando" os novatos...) Tristeza, né não? Mas voltemos...
Eu achava o Kung Fu bem mais emocionante (até porque na maioria dos filmes vem logo na capa em negrito com letras bem grandes e enfáticas: "KUNG FU"...). Eu até fingia que lutava kung fu (sabe muleque como é que é, né?), mas o mais perto disso que eu fiquei foi na sétima série (11 anos), em que eu estava passando no corredor da escola e um muleque (é assim que eu especifico os bagunçeiros acéfalos) me manda um chutaço na poupança. Eu, metido a lutador, pensei rapidamente em dar um murro bem dado entre os olhos dele, o que eu nunca tinha feito na vida por ser um daqueles nerds clássicos - cara de sono, camisa parecendo um vestido com a gola irreversivelmente afolozada, usando um óculos fundo-de-garrafa que mais parecia uma máscara de carnaval e com um livro de matemática todo molhado de suor por passar horas e mais horas embaixo do sovaco suado. Armei o soco, mas tragicamente, movido pela emoção (porque nessas horas os neurônios resolvem tirar uma folguinha), acabei socando a parede que estava por trás... E todos nós sabemos o que aconteceu depois: ou SEBO NAS CANELAS ou um olho roxo. E como eu de besta só tinha a cara, eu corri, ora bolas. Mas enfim... :(
Mas eu só descobri o que era o karatê de verdade quando eu entrei. E eu estava certo. De vez em quando a gente leva uns socos aqui, uns pontapés ali, mas é uma sensação de... Sei lá... Você se sente mais solto, mais vivo (não que antes eu estivesse menos vivo, mas é aquela velha história do ócio... Bem, você fica meio enferrujado, com as dobradiças duras, aquela pança de urso panda, coçando o "você sabe o quê" e lendo blogues alheios) Hehe... Meu teste pra passar da faixa branca pra faixa amarela é amanhã, às 8h da manhã. Boa sorte pra mim! Hehehe... Mas só tem um probleminha: quem disse que eu estou disposto às oito? :/ 


Fonte Blog do calculomático pensante    www.1otenor.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário