sexta-feira, 23 de junho de 2017

22/06/17
A banca examinadora da FEPAKI-Federação Paraense de Karatê Interestilos, composta pelos Mestres: Josberto Girão Francisco Eloecio, Ramiro Silvestre e Sensei Ramison, estiveram nas Cidades​ de Jacundá e Marabá fazendo avaliação examinatória para graduação de FAIXAS PRETAS.
Foram aprovados na graduação superior 13 novos Atletas, sendo 7 da cidade de Jacundá e 6 da cidade de Marabá.
Foram mais de 15 horas de ação e uma grande festa do Karatê regional.
Todos atletas da AGAM-Associação Girão de Artes Marciais dos projetos: Guerreiros do karatê, Berger de artes marciais (Jacundá) e  Jovem karateka (Marabá).
Josberto Girão, Diretor Técnico da AGAM/FEPAKI, disse a nossa reportagem está muito feliz pelo resultados dos projetos na formação do cidadão através do esporte, relembra ainda que que as sementes plantadas em Parauapebas e região já está dando muitos frutos na formação de novos facilitadores e alcançando o maior nível técnico e números de praticantes na nobre arte do karatê.
Para Francisco Eloecio, presidente da FEPAKI, é com muito orgulho que venho acompanhando o desenvolvimento dos projetos de karatê na região e saber que Parauapebas hoje é referência desse esporte maravilhoso no estado inteiro é uma satisfação muito grande, quero parabenizar o Mestre Girão pelo trabalho e todos os professores envolvidos nessa grande festa do Karatê.












Nenhum comentário:

Postar um comentário