sábado, 6 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro de Karatê 2010

 O 3º Campeonato Brasileiro de Karatê que aconteceu em Salvador na Bahia solidificou ainda mais o esporte na nossa cidade e em especial a Associação Girão, que na modalidade sempre se destacou entre as primeiras colocadas, mais uma vez foi um sucesso, com a participação de apenas 08 (oito) atletas do grupo a AGAM conquistou nada mais nada menos que 07 medalhas de Ouros, 04 medalhas de Prata e 07 medalhas de Bronze.
     Para Aline Rocha que papou o Bi campeonato, “é a realização de um sonho, ser bi campeã brasileira de Karatê, pois luto em uma categoria muito complicada e difícil, a adulta que neste campeonato estava com muitas atletas, sei que treinei muito, dediquei dias de folga aos treinos e suei muito a camisa, pois moro no Bairro Guanabara e vou a pé até a academia que fica na cidade nova são quase 10 quilômetros, ida e volta que caminho três vezes na semana, mas valeu à pena, mim sinto realizada em representar bem a minha cidade, minha academia e meu professor”. Diz Aline emocionada,
     Para Isabelle Louise que pela primeira vez se consagrou como a melhor de todo Brasil na sua categoria,” foi um sonho, já havia participado de outros dois campeonatos Brasileiro e sempre ficava em segundo ou terceiro,mas nunca em primeiro, desta vez estou realizada.
O Para conquistou o 4° lugar geral.

Equipe Paraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário